Tradicional Festa de São Sebastião contará com Espaço do Empreendedor

A 150º Festa de São Sebastião deve atrair milhares de pessoa durante a sua realização que ocorrerá entre os dias 18 e 27 de janeiro de 2019, em Paudalho. No objetivo de oportunizar o microempreendedor paudalhense, neste ano, mais uma vez a tradicional celebração vai contar com o Espaço do Empreendedor, uma iniciativa realizada pela Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Executiva de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE.

A estrutura será constituída de 15 stands que medirão 2X2m, localizados nas calçadas da antiga Telpe, na Travessa Padre Emídio, no Centro. O Espaço do Empreendedor funcionará das 18h às 22h.

Segundo o secretário-executivo de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Josimário Marques, a iniciativa tem o objetivo de empoderar o empreendedor paudalhense. “Todos esses espaços visam proporcionar a comercialização dos microempreendedores, seja na parte de gastronomia, eletrônicos, de todo o tipo de produto. O Espaço visa esse momento, tem essa finalidade de ofertar preço justo, em um local agradável. Nós queremos empoderar cada vez mais os nossos empreendedores”, disse.