Secretaria de Saúde presta contas em Audiência Pública nesta terça-feira

É por meio da participação popular que políticas públicas de qualidade são construídas. E chegou a hora de você participar e se informar sobre as ações de saúde em Paudalho. A Prefeitura do Paudalho através da Secretaria de Saúde realiza, nesta terça-feira (17), às 9h, na Câmara dos Vereadores, uma Audiência Pública. Na programação, a Secretaria vai prestar contas dos serviços  implantados no município, como também recursos aplicados e ações desenvolvidas.

A prestação de contas é destinada ao povo paudalhense através do Conselho Municipal de Saúde, que é um órgão responsável pela fiscalização e deliberação das políticas públicas de saúde do município.

O secretario de Saúde do município, Orlando Jorge, deixou um convite à população. Ouça na matéria de Thales Kírion:

O que é uma audiência pública?

É uma reunião que qualquer cidadão pode participar. Ela é transparente e de ampla discussão em que se vislumbra a comunicação entres os vários setores da sociedade e as autoridades públicas.

Serviço:

Audiência Pública da Saúde