Reconstrução da Escola Municipal Paulo VI, em Chã de Pinheiro, segue a todo vapor

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário segue realizando as obras da reconstrução da Escola Municipal Paulo VI, na comunidade de Chã de Pinheiro, Zona Rural da cidade. Além de toda a reconstrução, no local estão sendo erguidas duas novas salas de aula, biblioteca, laboratório multifuncional, playground, entre outros espaços.

De acordo com a Pasta, o investimento total é R$ 332.550,68. O eletricista, Cícero Joaquim, de 64 anos, mora na comunidade e comemora. “Eu lembro que aqui era muito precário. As crianças não tinham onde brincar e a escola não tinha estrutura. Agora vai melhorar bastante“, disse.

Cícero Joaquim, de 64 anos, já estudou na unidade de ensino.
Foto: Isak de Castro/PMP

Geração de empregos

Além de melhorar a Educação do município, as obras também geram empregos. O pedreiro, Jurandir Antônio, estava sem trabalhar há um ano e dois meses. Com a reconstrução da Escola, a situação foi transformada. “A gente fica felizes, não é? Não apenas eu, mas também meus companheiros”, comentou.