Público lota o Parque de Eventos Beira Rio no penúltimo dia das comemorações do Aniversário de 211 anos de Paudalho

Comunicação

Felipe Farra, Priscila Senna (A Musa) e Raphaela Santos (A Favorita) garantiram a festa no palco do Parque de Eventos Beira Rio, em mais de um dia de celebração do Aniversário de 211 anos de Paudalho, na noite de ontem (26). Um grande público esteve presente para assistir as atrações.

A programação teve início por volta das 20h de ontem e terminou na madrugada de hoje (27). Nesta quarta-feira, último dia dos festejos, terá shows de André Viana, Banda Caninana e Mari Fernandez a partir das 20h. Pela manhã, haverá hasteamento da bandeira, a partir das 8h, em frente à sede da Prefeitura; e missa em ação de graças, às 9h30, na Igreja do Divino Espírito Santo.

Os festejos de Aniversário de 211 anos de Paudalho teve início na última sexta-feira (22) no Parque de Eventos Beira Rio, com apresentações de artistas locais, Quadrilhas Juninas, Feira Multicultural, entre outras atrações.

Neste ano, a comemoração de aniversário do município também fez referência às festividades juninas, destacando a importância do ciclo junino, que nos últimos anos não foi celebrado devido à Pandemia de Covid-19 e às fortes chuvas que atingiram diversas cidades pernambucanas, inclusive Paudalho, durante o mês de maio.

Confira a seguir a programação completa desta quarta-feira (27):

08h – Hasteamento da Bandeira, em frente à sede da Prefeitura
09h30 – Missa em Ação de Graças, na Igreja do Divino Espírito Santo