Prefeitura em parceria com a Coopcapa promove coleta seletiva de resíduos na Vila Santa Mônica

Comunicação

A Prefeitura Municipal do Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (SEDEMAQ), em parceria com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Paudalho (Coopcapa), executou, nesta quarta-feira (06), a coleta seletiva de resíduos recicláveis em casas situadas no bairro da Vila de Santa Mônica.

No último dia 30 de junho, as equipes da coleta entregaram sacos de ráfia aos moradores da região para que eles juntassem todo o lixo, e hoje todos os entulhos foram recolhidos. A coleta seletiva na área será realizadas durante as quartas-feiras, a partir das 10h.