Prefeitura realiza Semana da Pátria, em Paudalho

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Educação realiza, entre esta segunda-feira (2) e o próximo sábado (7), a Semana da Pátria, em comemoração ao feriado do dia da Independência do Brasil. A ação seguirá, durante todos os dias citados, com Hasteamento às 8h, e Arreamento, às 16h. Nesta segunda haverá o Arreamento da Bandeira com a participação das Escolas Municipais Manoel da Rosa e Gilda Barbosa.

Confira a programação completa:

O evento será encerrado com o Desfile Cívico de Sete de Setembro que ocorrerá no próximo sábado, a partir das 15h, com as bandas marciais saindo da Praça do Rasário. De acordo com a Secretaria de Educação, a programação do desfile será levado também, em outras datas, para Chã de Cruz, Guadalajara, Chã de Conselho e Usina Mussurepe.