Prefeitura realiza Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentaria Anual e revisão do Plano Plurianual

A Prefeitura do Paudalho realiza na próxima segunda-feira (16) a Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentaria Anual (LOA) para o Exercício de 2020 e revisão do Plano Plurianual (PPA) 2018 – 2021 do município. A programação ocorrerá no auditório da Câmara dos Vereadores, a partir das 10h30 e é destinada aos munícipes, autoridades, servidores públicos e demais interessados.

Porque devo participar?

A Lei Orçamentária Anual é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público federal no período de um ano, com base no valor total arrecadado pelos impostos. O Poder Executivo é o autor da proposta. Já o é o Plano Plurianual (PPA) é um planejamento financeiro das ações da prefeitura para o período de quatro anos. No momento haverá a revisão dele.