Prefeitura realiza 2º edição do Canta Paudalho e 1º versão kids do show de calouros

Após enorme sucesso da primeira edição realizada no ano de 2017, a Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realiza a segunda edição do show de calouros Canta Paudalho. Os interessados deverão se inscrever entre a próxima terça-feira (9) e o dia 13 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

Os calouros do centro podem realizar o processo na sede da Secretaria de Cultura e Turismo que fica na Antiga Estação, na Praça Santa Tereza. Em Guadalajara, o processo é feito no prédio dos Correios, situado em frente ao Chafariz. Em Chã de Cruz o ato é realizado também no prédio dos Correios, que fica na Avenida Aírton Sena, sem número. De acordo com a Pasta, a segunda edição terá eliminatórias nos dias 16,17, 18 de novembro e grande final nos dias 15 e 16 de dezembro deste ano.

O que é necessário para se candidatar?

Além de ter o sonho de se tornar a nova voz do Paudalho, é necessário ao candidato ser maior de 16 anos. No ato da inscrição é preciso estar munido de xerox da Identidade, CPF, comprovante de residência e número de telefone. Nos dias de apresentação vão ser julgados os quesitos de interpretação, comunicação e afinação.

Canta Paudalho Kids

Uma grande novidade é que os pequenos também terão oportunidade mostrar talento. Paralelo à versão adulta, será realizado o primeiro Canta Paudalho Kids. As inscrições vão ser realizadas no mesmo período e nos mesmos locais já citados acima. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a eliminatório ocorre no dia 18 de novembro, com a final prevista para 16 de dezembro.

O que é preciso?

O candidato deve ter entre 10 e 16 anos e no ato da inscrição entregar xerox da identidade (pais ou responsável), CPF (pais ou responsável); comprovante de residência e número de telefone. Confira os regulamentos a baixo:

2º Canta Paudalho Adulto.

Canta Paudalho Kids.