Prefeitura oferece curso de empreendedorismo do SEBRAE para alunos do EJA e Ensino Médio

Com o objetivo de capacitar  e despertar o lado empreendedor de alunos paudalhenses, a Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento, oferece o  curso “Crescendo e Empreendendo com o SEBRAE”. A programação será realizada através da Sala do Empreendedor Individual e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O ensino é voltado para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Médio.

As atividades ocorrem de segunda (11) a  quarta-feira (13)  nas escolas Herculano Bandeira, Mosenhor Landelino Barreto Lins, João Cavalcante Petribu e Confederação do Equador. O curso tem duração de 12h dividas em três dias.

Inscrições abertas

Olha a oportunidade para quem trabalha com doces de festa! Imagina uma capacitação no ramo e totalmente de graça? Com o intuito de ajudar o pequeno empreendedor, também é ofertado o curso Gestão de Negócios em Doces Para Festa, de forma totalmente gratuita.

O ensino faz parte do Projeto Ideia, também do SEBRAE. As matriculas online podem ser feitas até este sábado (9), no site www.sempetq.pe.gov.br. Entre os dias 14 e 15, as inscrições são presenciais na Secretária Executiva de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento, que fica na Rua Governador Miguel, S/N, centro de Paudalho.

Quem é o SEBRAE?

é um serviço social autônomo brasileiro, parte integrante do Sistema S que ajuda o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo em todo o Brasil. A Prefeitura do Paudalho, através de parceria, visa promover o desenvolvimento do município.