Prefeitura levará parque de diversão para crianças de comunidades afastadas do Centro da cidade

Diversão para toda a garotada. No mês dedicado às crianças, a Prefeitura do Paudalho vem realizando programações para os pequenos. Após o grande sucesso da Semana da Criança que ocorreu no Centro da cidade, a Prefeitura vai levar o parque de diversão gratuito para comunidades mais afastadas.

O parque ficará neste sábado (19) e no domingo (20) em Guadalajara, ao lado da Academia da Saúde (das 8h às 11 e das 14h às 18h) e em Chã de Cruz, ao lado da Igreja Católica (das 8h às 11h e das 14h às 17h). “Nós ficamos muito felizes com o sucesso da Semana da Criança e agora vamos levar o parque e as atividades para outras comunidades mais afastadas. Nosso objetivo é proporcionar diversão e alegria para nossa garotada”, disse o prefeito Marcelo Gouveia.