Prefeitura do Paudalho realiza cadastramento para comercialização na 150º Festa de São Sebastião

A tradicional Festa de São Sebastião chega a sua 150º edição em 2019. As celebrações vão ocorrer de 18 a 27 de janeiro em uma programação que mistura fé e cultura. E no objetivo de organizar o momento, a Prefeitura do Paudalho realiza a partir desta segunda-feira (7) até a próxima quinta-feira (10) o cadastramento dos comerciantes que desejam comercializar na Festa.

O processo ocorre no Auditório do Pátio da Feira, que fica na Avenida Miguel Arraes, no Centro da cidade, das 8 às 13h. A Festa de São Sebastião é realizada por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

O que é preciso?

Quem desejar realizar o processo é necessário ficar atento porque é preciso documentação específica. No momento da inscrição, o comerciante precisa estar munido de documento oficial com foto, comprovante de residência e uma foto 3×4