Prefeitura do Paudalho realiza 19º Corrida de São Sebastião

Saúde, emoção e muito esporte! Com um percurso de seis quilômetros, a tradicional Corrida de São Sebastião vai ocorrer no dia 21 de janeiro, às 16h, em Paudalho.  A prova que já faz parte do calendário esportivo do Município chega a sua 19º edição e percorrerá as principais ruas da cidade. A expectativa é que o evento reúna atletas, curiosos e admiradores da modalidade. A programação é realizada pela Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Executiva de Esportes e Juventude. Promovida em janeiro, a Corrida tem objetivo estimular a saúde através da prática da atividade física e a competição saudável.

Inscrições

Os interessados em participar do evento devem se inscrever de segunda à sexta, das 8h às13h, na Secretaria Executiva de Esportes e Juventude, que fica na Estação Ferroviária na Praça de Santa Teresa ou no dia da Corrida junto à organização. Para o processo, é necessário levar documento com foto original e dois quilos de alimentos não perecíveis.

Tem prêmios

A Corrida de São Sebastião será desenvolvida nas categorias masculina e feminina. Todos os participantes vão receber medalhas. Os vencedores, do primeiro ao quinto lugar, serão premiados com medalhas e troféus e o primeiro, segundo e terceiro lugar vão receber também prêmios em dinheiro.