Prefeitura do Paudalho oferece capacitação com árbitro do quadro da CBF

Olha a oportunidade para quem deseja se capacitar! A Prefeitura do Paudalho realiza no próximo sábado (25), por meio da Gerência Municipal de Esporte, uma capacitação de arbitragem de futebol com o árbitro carpinense do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, José Washington da Silva. A qualificação ocorre a partir das 8h, no auditório do Pátio da Feira que fica no centro da cidade.

Atualização dos árbitros

O objetivo da ação é atualizar os árbitros do Município. Segundo o gerente de Esportes, Diógenes Porfírio, a capacitação é importante para melhoria da qualidade técnico dos árbitros paudalhenses.  “haja vista das 17 regras que o futebol possui 16 passaram por mudanças e os árbitros locais precisam dessa reciclagem para melhorar seu desempenho nos eventos. Esperamos, assim, dar nossa contribuição para os árbitros locais e buscar, através de ações como essa, aderir novos árbitros para o quadro municipal”, detalhou o gerente de esportes.

No dia dois de dezembro os interessados vão participar de uma capacitação prática no Campo do Flamenguinho, na Comunidade da Chã do Ouro, a partir das 8h30, para aplicação das novas regras.