Prefeitura do Paudalho inaugura a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Sinhô Bandeira nesta terça-feira (21)

Amanda Myrtes

A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Educação e Esportes e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, inaugura nesta terça-feira (21), a partir das 18h, a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Sinhô Bandeira, localizada na Rua da Igreja, na comunidade de Usina Mussurepe.

Esta é a nona quadra inaugurada nos últimos sete anos e conta com estrutura para a prática de diversos esportes, como futsal, handebol, vôlei, basquete, entre outras atividades esportivas e pedagógicas. A quadra é também um local de lazer para toda a comunidade da Usina Mussurepe, com espaço adequado para promoção de eventos e atividades em geral.

A quadra faz parte do projeto municipal de investimento em educação e esportes através da infraestrutura e promoção de um local adequado para as crianças e população paudalhense em geral.

O município segue com diversas obras voltadas para a educação e esportes, como as novas quadras das comunidades de Chã Alegre, Rosarinho e Chã do Ouro.