Prefeitura do Paudalho dá Ordem de Serviço de obra na Escola Maria de Fátima, em Chã de Cruz

Através de uma educação de qualidade o indivíduo tem a possibilidade de ser transformado socialmente. Por entender isso, a Prefeitura do Paudalho continua avançando com ações que visam cada vez mais estruturar a Educação no Município e na última sexta-feira (22) foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço da construção da coberta da Quadra da Escola Maria de Fátima, em Chã de Cruz, na Zona Rural de Paudalho. A obra vai beneficiar em torno de 750 alunos da instituição.

Diogo Oliveira, de 16 anos, estuda na unidade de ensino e comentou sobre os benefícios que as obras trarão aos estudantes da escola. “A gente fica feliz não é? Pois agora a gente vai ter essa coberta que vai ajudar quando a gente for praticar os esportes, além também de motivar os alunos que ficam sem vontade de participar por conta do sol , disse.

Foto: Josué Filho/PMP

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário serão investidos na obra cerca de R$ 306.133,06. O secretário de Educação, Ednaldo Ernesto comentou sobre a importância do momento para a comunidade. “Nós estamos felizes de poder contemplar a mudança em Paudalho através da Educação. Esse espaço aqui não vai apenas transformar a vida dos alunos, mas de toda essa comunidade e isso é motivo de alegria”, enfatizou.

Na imagem o prefeito, Marcelo Gouveia, assina a Ordem de Serviço para a construção da coberta da quadra da Escola Maria de Fátima. Foto: Josué Filho/PMP