Prefeitura do Paudalho convoca beneficiários retardatários do Programa Minha Casa Minha Vida para a assinatura de contratos

Maria Clara Carneiro

A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), convoca os beneficiários retardatários do Programa Minha Casa Vida para a assinatura dos contratos dos habitacionais dos empreendimentos Residencial Guadalajara I e Residencial Guadalajara II. Os contemplados terão até a próxima terça-feira (25) para comparecer no edifício sede da Secretaria, situado próximo a Praça Santa Tereza, número 91, para assinar os documentos.

A medida segue as normas instituídas pelo Decreto Municipal nº 048/2019. Faça o download do comunicado abaixo: