Prefeitura do Paudalho assina contrato para o Minha Casa Minha Vida

O Prefeito Marcelo Gouveia juntamente com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Gouveia esteve nesta quinta-feira (14) na Caixa Econômica de Caruaru, no Agreste de Pernambuco para a assinatura do contrato do Minha Casa Minha Vida em Paudalho. O gestor detalhou o grande empreendimento. “Serão apartamentos: térreo mais quartos, onde a empresa entra com toda infraestrutura. Vai ter área de lazer, vai entrar pavimentado e são 18 meses e obras…E vai empregar cerca e 300 a 400 pessoas de nossa cidade no período de um ano e meio. Vai aquecer o comércio e vai diminuir o desemprego”, comentou. As unidades serão construídas em Guadalajara, Paudalho.

Grande investimentos

As obras das 288 unidades habitacionais vão ser iniciadas em 2018. O investimento está alçado em R$ 21 milhões. Segundo o gestor do Município, as construções vão gerar cerca de 400 empregos diretos no período de dois ano.