Prefeitura divulga lista dos calouros que se apresentam na 1º eliminatória do Canta Paudalho

A notícia de que o 1º Canta Paudalho será realizado no município se espalhou pela cidade e diversas inscrições foram realizadas para a competição que vai revelar a nova voz da cidade. A primeira eliminatória ocorre na próxima sexta-feira (20) e sábado (21), a partir das 20h, e no domingo (22) às 18h. O concurso será realizado no Parque de Eventos Beira-Rio, no Centro da Cidade. E a Prefeitura do Paudalho divulgou por meio da Secretaria de Cultura a lista dos candidatos que vão se apresentar em cada um desses dias.

Relação Dos Calouros Canta Paudalho by IsakdeCastro on Scribd

A segunda ocorre entre os dias 17 e 18 de novembro. No dia 23 de dezembro, grande final, Paudalho conhecerá a primeira voz do Canta Paudalho. É a Prefeitura do Paudalho,l através da arte proporcionando o bem-estar da população e incentivando os sonhos dos paudalhenses.