Prefeitura de Paudalho promove posse da nova mesa diretora do Conselho Municipal de Juventude

Amanda Myrtes

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promove a posse dos membros da mesa diretora do Conselho Municipal de Juventude nesta segunda-feira (25), na Casa das Juventudes, no Alto do Cruzeiro.

Por meio de votação, os novos membros da mesa diretora do Conselho Municipal de Juventude são Nicole Kelly, compondo a presidência do Conselho, representando o poder público; José Milton, compondo a vice-presidência, representando a sociedade civil; e Allana Gabriela, compondo a secretaria, representando também a sociedade civil.

O Conselho Municipal de Juventude tem como objetivo discutir, acompanhar e monitorar políticas afirmativas de promoção e garantia dos seus direitos.