Prefeitura anuncia inscrições para segundo empreendimento do Minha Casa Minha Vida, em Paudalho

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência social realizará, entre 13 de setembro e 25 outubro, as inscrições para o Residencial Guadalajara II, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, em Paudalho. Os interessados poderão realizar o processo na Sede da Secretaria, que fica na Praça Santa Tereza, das 8h às 16h. Quem já se inscreveu e não foi contemplado poderá concorrer novamente.

Quais documentos?

É necessário levar documentos de identificação (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de estado civil (certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados e certidão de casamento averbada para divorciados) e atestado para quem é viúvo (a).

Sobre o empreendimento

O residencial é o segundo que será construído na cidade com mais 288 unidades habitacionais. Serão investidos cerca de R$21 milhões, o que vai gerar 300 empregos diretamente. Unindo esse residencial com Guadalajara I, que já está em fase de finalização, serão entregues 576 apartamentos no município.