Começam nesta terça-feira (9) e seguem até o dia 17 de maio as inscrições para habilitação de propostas de atrações artísticas locais que desejarem compor a grade de apresentações das festividades culturais de Paudalho no ano de 2019. O processo será realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h, na sede da Pasta, que fica na antiga Estação Ferroviária, sem número, na Praça Santa Tereza.
Quem pode participar?
Pessoa física maior de 18 anos, natural do município ou estabelecido na cidade que deverá comprovar atuação na atividade de sua inscrição há pelo menos seis meses.
A comprovação de apresentação musical poderá ser realizada através de matérias de jornais ou de sites, impressos, revistas e cartazes (desde que devidamente datados), CDs, DVDs, declarações de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais, entre outros.
Também podem participar pessoa jurídica de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, que deverá estar em pleno funcionamento, por, no mínimo, seis meses e comprovar exclusividade do artista ou grupo, por um prazo mínimo de também seis meses.
O que é necessário
No momento, o candidato deve apresentar RG e comprovante de residência. Cada proposta deverá ser apresentada com formulário de inscrição em uma via impressa, preenchido, datado e assinado, CD ou DVD comprovando a atividade artística e ser colocado dentro de um envelope. Cada envelope deverá conter apenas uma proposta.
As propostas deverão conter as seguintes informações na parte externa do envelope:
Destinatário:
PREFEITURA MUNICIPAL DO PAUDALHO/ SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
CHAMAMENHO PÚBLICO Nº 001/2019
Praça Santa Tereza, s/n, Estação Ferroviária, Santa Tereza, Paudalho/PE.
Remetente:
NOME DO ARTISTA OU GRUPO CULTURAL
Nome do proponente (com CPF ou CNPJ)
Endereço completo do proponente
Confira o edital completo: