Pré-Jovem, o pré-vestibular da Casa das Juventudes do Paudalho, será lançado neste sábado (28)

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, lançará neste sábado (28), o Pré-Jovem, o pré-vestibular da Casa das Juventudes. O evento de lançamento será às 14h, no Colégio Municipal do Paudalho (CMP).

O programa tem o objetivo de preparar estudantes para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e/ou outros vestibulares.

De início, o Pré-Jovem oferece 100 vagas, que já foram preenchidas. O curso será composto de aulas de Português, Redação e Linguagens, Matemática, Biologia, História, Geografia, Física, Inglês e Espanhol.

Durante o evento, os estudantes terão mais informações sobre horários e grade de aula e vão receber materiais de apoio.