Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para 14 de novembro, em Paudalho

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho informa, por meio de nota, que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, que é celebrado em 28 de outubro, foi transferido para o dia 14 de novembro.

Portando, no dia 28 de outubro todos os serviços oferecidos pela Prefeitura funcionarão normalmente.

Confira a nota na íntegra:

Por determinação do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Paudalho-PE, Sr. Marcello Fuchs Campos Gouveia, será transferido para o dia 14 de novembro de 2022 o ponto facultativo do dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta municipal, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe do órgão.