Paudalho promove Dia D de Vacinação Infantil Contra a Covid-19 nesta quinta-feira (02)

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove, nesta quinta-feira (02), o Dia D de Vacinação Infantil Contra a Covid-19. Crianças de 05 a 11 anos deverão ser imunizadas contra a doença.

A vacinação será realizada em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS) do Paudalho, das 08h às 12h. No período da tarde, das 14h às 18h, a imunização acontecerá no drive-thru da Prefeitura, situado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro do Paudalho.

“Essa é uma forma de estimular os pais a levarem seus filhos para se vacinar. Temos que proteger nossas crianças contra a Covid-19, que fez e ainda faz muitas vítimas em nosso país e no mundo”, afirmou Anielle Rosa Lourenço, coordenadora do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Paudalho.

É necessário levar o cartão de vacina, RG, CPF ou registro do (a) filho (a).