Paudalho Participativo chega à comunidade de Chã de Conselho

Depois do sucesso em Rosarinho, o “Paudalho Participativo” chega à comunidade de Chã de Conselho, nesta quinta-feira (5). O evento será realizado a partir das 19h30, no Clube Chã de Conselho do Amigo Baixa.

O “Paudalho Participativo” tem o objetivo de aproximar a população da gestão. Estarão presentes no evento, secretários e o prefeito Marcelo Gouveia que destacou o objetivo da ação. “Eu estou vindo para comunidade para ouvir e fazer. Hoje a gente tem a possibilidade nas nossas mãos, de executar, de melhorar a qualidade de vida de vocês”, enfatizou

Pedidos sobre Saúde? Educação? Saneamento Básico? Iluminação pública? Pavimentação? O momento de opinar será esse. É a Prefeitura do Paudalho avançando no compromisso de através da participação pública construir um novo amanhã.