Paudalho em parceira com o Sebrae realiza a 1ª Feira de Crédito e Renegociação de Dívidas

Comunicação

A Prefeitura Municipal do Paudalho, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (SEDEMAQ), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), promove entre os dias 10, 11 e 12 de agosto a primeira Feira de Crédito e Renegociação de Dívidas da cidade. A ação será na Praça do Rosário, no centro, das 10h às 15h.

A Feira contará com a participação do Banco Santander, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), Sala do Empreendedor de Paudalho, Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e da Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe).