Nos primeiros dias de 2017, a Prefeitura do Paudalho se deparou com a cidade repleta de lixo

Comunicação

Nos primeiros dias de 2017, a Prefeitura Municipal do Paudalho se deparou com a cidade repleta de lixo por conta da falta de coleta nos últimos dias da gestão anterior. Mas o trabalho de limpeza já vem sendo realizado desde o primeiro dia de expediente. A coleta de dejetos vem sendo feita em ritmo de força-tarefa, trabalhando dia e noite, mesmo com a situação caótica encontrada, como a falta de veículos e maquinários dentro da frota do Município.

Em todos os cantos da cidade é visível o tamanho de lixo aglomerado por ruas, calçadas, praças e becos, situações alarmantes como a Comunidade de Guadalajara onde terrenos públicos se configuravam como verdadeiros lixões, com grandes áreas repletas por dejetos, conforme mostram as fotos.

Esperamos, em breve, normalizar está situação, contando com a compreensão e a colaboração da sociedade.