Marcello Gouveia apresentou o estado físico-financeiro do município que recebeu da gestão anterior

Comunicação

Em audiência pública hoje (13.01.17) o Prefeito de Paudalho, Marcello Gouveia, apresentou a funcionários e populares o estado físico-financeiro do município que recebeu da gestão anterior. Salários atrasados, inadimplência com o FGTS, INSS, certidões negativadas, saldos bloqueados, veículos quebrados, postos de saúde fechados, hospitais em péssimo funcionamento, lixões espalhados pela cidade e outras calamidades foram apresentadas.

Tal situação calamitosa com dívidas no valor aproximado de 90 milhões de reais obrigou o Gestor a decretar estado de emergência ainda nos primeiros dias de trabalho.

Além do Prefeito também falaram o Secretário de Saúde Dr. Orlando Jorge que noticiou a reabertura de seis Postos de Saúde e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo que se comprometeu em ajudar Paudalho.

Após as explanações o Prefeito Marcello abriu o microfone para perguntas dos presentes respondendo a todos com segurança e clareza, pedindo a compreensão e apoio da população para o enfrentamento desta crise sem precedentes no município.