“Marca a vida da criança”, diz morador de Guadalajara sobre parque de diversão

A Prefeitura do Paudalho segue avançando no compromisso de levar serviços a todos os cidadãos da cidade, não importando se esses estão no centro, ou nas comunidades mais afastadas. E como exemplo disso, neste sábado (14) as crianças de Guadalajara puderam se divertir em um parque montado próximo a Academia de Saúde da comunidade.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

Alegria, felicidade e muita brincadeira marcam a programação. Mizael Sebastião, mora há mais de 20 anos no local e disse que nunca viu uma ação como essa em Guadalajara. “A comunidade aqui nunca teve esse privilégio de ter esse parque, a comunidade está bem alegre, bem animada, as crianças… a gente vê o sorriso no rosto de cada criança, a gente vê no brilho do olhar a gratidão que cada criança tem por esse esforço, por essa determinação que a gestão vem tendo”, comentou.

Ainda segundo Mizael Sebastião, programações como essa marcam a vida das crianças. “A gente vê uma comunidade que é carente, que não tem acesso a parque de diversões… Muitas crianças aí nunca tiveram uma oportunidade de ir a um parque de diversões, aí marca a vida daquela criança”, disse.

Ouça o relato:

A ação ocorre também neste domingo (15) de forma gratuita. O vereador Junior Dona comentou sobre o objetivo da ação: “ A criança de Guadalajara não tinha o acesso como as do centro tinham…e Guadalajara é que está feliz, cada pai e cada mãe que trouxeram suas crianças estão felizes e se divertiram”, detalhou.

Superou as expectativas

Sobre a Semana da Criança, o prefeito Marcelo Gouveia disse que as expectativas foram ultrapassadas: “A gente sabe que esse projeto tomou uma dimensão muito importante e ano que vem ele será ainda melhor”, falou. A Prefeitura do Paudalho segue firme no propósito de mudar a história dos paudalhenses, sejam eles crianças, jovens ou adultos.