Reunião é realizada com a participação dos Secretários municipais e representantes do sistema Fecomercio/Senac

Comunicação

Nesta quinta feira (16/02) foi realizada reunião com a participação dos Secretários municipais e representantes do sistema Fecomercio/Senac, onde foram discutidas e acordadas ações que vão ajudar nossa cidade a se desenvolver. Dentre as referidas ações duas merecem destaque:

A primeira é a realização de um Fórum que discutirá o desenvolvimento da cidade e de toda a Mata Norte com a participação de todos que trabalham na cadeia produtiva da região (comerciantes, empresários e etc), além da discussão do potencial turístico religioso (São Severino dos Ramos).

E a segunda refere-se à implementação em nossa cidade de diversos cursos profissionalizantes do Senac que qualificarão nossos jovens para inserção no mercado de trabalho.

É Paudalho cuidando da educação e bem estar do cidadão!
É Paudalho construindo um novo amanhã!