“Eu nem acreditava que chegaria até aqui”, diz escritora que lançou livro com apoio da Prefeitura

Muita felicidade marcou o lançamento do livro “Quem São os Nossos Verdadeiros Amigos Nas Horas Difíceis” da escritora Regina Celi, de 18 anos, nesta sexta-feira (29). A obra foi lançada em sessão de autógrafos na sede da Prefeitura com a participação de amigos, admiradores, familiares e o prefeito Marcelo Gouveia. É a gestão investindo nos sonhos dos paudalhenses.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

A obra

O livro retrata, de forma reflexiva, o tema da amizade. No lançamento, Regina Celi comentou que a obra é uma das missões da vida dela: “Ele foi uma missão na minha vida. Eu pedi a Deus para ajudar as pessoas e ele mandou esse dom para eu escrever um livro, para ajudar ao próximo e ajudar os adolescentes da minha idade”, disse.

“A vida ela é uma viagem onde somos viajantes. Nessa jornada devemos ter muita sabedoria e valorizar aquelas pessoas que nos fazem bem” (Trecho do Livro)

A jovem comentou que pensou que não iria conseguir, mas agradeceu o apoio que recebeu da Prefeitura do Paudalho. “Eu precisava de uma ajuda em dinheiro e eles me ajudaram com o valor que eu precisava”, esclareceu.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

Onde comprar?

A obra está disponível para compra no site da Editora EducaBooks, nas livrarias Cultura e Saraiva e na Amazon, versão eletrônica.
Ouça os detalhes na matéria de Thales Kírion: