Em Paudalho, cerca de 30 mil pessoas participam do 1º dia de shows no Polo Principal da Festa de São Sebastião

Giovanna Lira

Nesta sexta-feira (20), dia de São Sebastião, a Festa em comemoração ao dia do Mártir foi ainda mais especial, com a continuação das atrações do Polo Cultural e a estreia das apresentações no Polo Principal, no Beira Rio, Centro de Paudalho.

No palco do Beira Rio, Xuxu A Perigosa brilhou como o primeiro show da noite, fazendo o esquenta para as mais de 5 horas que seguiriam. E mostrando todas as faces da nossa Festa democrática, Sirano e Sirino foram a segunda atração a subir no palco, trazendo todo ritmo do forró. E pra finalizar a noite, a Banda Sentimentos mexeu com o coração do público, fazendo todo mundo se emocionar e cantar junto madrugada adentro. Após esse tempo todo sem festa, Paudalho trouxe a tradição e a cultura dos festejos de São Sebastião, uma festa que engloba fé, cultura e muito forró. Dancei muito e estou curtindo com meus amigos e está tudo lindo”,  comentou a manicure Glaucia Santos. De acordo com a organização, a primeira noite reuniu cerca de 30 mil pessoas.

RELIGIOSIDADE

O Polo Cultural, que está com atrações desde sexta-feira (13), teve um show religioso com o DJ Roony Moura, logo após a missa que celebrou o Santo, na Igreja de São Sebastião. “A festa de São Sebastião está muito animada. É uma alegria imensa poder estar aqui, celebrar e agradecer a Deus pela jovialidade de tanta gente que vem celebrar a Deus”, comentou o Padre Alex.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA

O fim de semana só começou, e muitas outras estrelas ainda vão participar dessa celebração da 154° Festa de São Sebastião. No Polo Principal, neste sábado (21), tem apresentações de Juarez (Ex-magníficos), Rogério Som e banda Tropikalia. E no domingo (22), os festejos serão encerrados com Fagner e Amandinha, O Conde Só Brega e Arreio de Ouro. Já no Polo Cultural, no sábado tem Padre Diego, e no domingo tem shows de Carpinteiro Rabecado e de Mestre Anderson e a Ciranda Raiz da Mata Norte. “A gente tem muito orgulho da nossa Festa que é democrática. Uma festa familiar que tem todos os estilos. Deixo meu convite a todas as famílias para virem participar”, finalizou o prefeito Marcelo Gouveia.