Em parceria com Senac, Prefeitura do Paudalho abre inscrições para cursos na área do turismo

Giovanna Lira

Garantindo mais qualificação profissional para a população, a Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventudes, abriu nesta quarta-feira (16) as inscrições para cursos voltados para área do turismo. A iniciativa é uma parceria com o Senac.

Estão disponíveis vagas para o Curso de Garçom, com aulas realizadas no período de 23/10 a 05/11, e Curso de Qualidade no Atendimento ao Turista, que ocorrerá de 23/10 a 29/10. Ambos os cursos serão ministrados de 18h às 22h.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventudes, localizada na Praça Joaquim Nabuco (Pç. do Rosário). É necessário apresentar CPF, RG e Comprovante de Residência.

Parceria que dá certo

Em junho deste ano foi finalizada a primeira turma concluinte dos cursos voltados ao turismo disponibilizados pela parceria da Prefeitura do Paudalho com Senac. Ao total foram 19 alunos capacitados nos cursos de Informações Turísticas Locais e Qualidade no Atendimento ao Turista.