Em entrevista, Marcelo Gouveia comenta sobre planos para o futuro e relembra grandes feitos em 2017

Em entrevista na última quinta-feira (4) ao Programa de rádio do comunicador, Francisco Júnior, o prefeito do Paudalho, Marcelo Gouveia fez uma avaliação do primeiro ano de gestão e ainda falou sobre os planos para futuro. O gestor já começou a entrevista expressando o seu compromisso. “A gente tem que entender que na gestão pública é preciso atender toda a classe social, sem distinções. É importante que um prefeito entenda que ele é gestor para todos os cidadãos do Município”, disse.

São Sebastião e Carnaval

Programações tradicionais na cidade e região, a Festa de São Sebastião e o Carnaval atraem uma multidão para o Município nos dois primeiros meses do ano e ainda movimenta a economia. Segundo o gestor, as duas celebrações estão garantidas. “Hoje nós tivemos uma reunião com todo nosso secretariado para discutir São Sebastião e o Carnaval e todas as duas estão asseguradas. Nós não podemos deixar de fazer essas festas tão tradicionais para a cidade”, comentou. Marcelo Gouveia detalhou que além das duas comemorações, a entrega do peixe no tempo de Páscoa e o São João também vai ocorrer.

Feliz, ele também comemorou ainda outras realizações que serão realizadas na cidade. “Eu já digo a você agora que, sem sombra de dúvidas, Paudalho nunca viu um fluxo de investimento que está por vir nos próximos dias, nos próximos meses. Com o Minha Casa Minha Vida, recursos do MEC (Ministério da Educação), recursos direto do Ministério, emenda parlamentar, a cidade terá o investimento de cerca de R$ 50 milhões de reais que conseguimos viabilizar em Brasília nesse ano de 2017. E pode ter certeza que vem muita coisa boa para todo a população.”, explicou.

“Pode ter certeza que o Carnaval de Paudalho como o de costume será o melhor da Mata Norte”, afirmou.

2017: Um ano de avanço

O ano de 2017 foi repleto de realizações no Município, como: Reconstruções de mais de 20 unidades públicas, entre escolas e postos de saúde; pavimentação de rua; programações especiais; serviços de odontologia; exames de oftalmologia; melhora na qualidade dos transporte dos estudantes; Semana da Criança com parque de diversão gratuito; show de talentos (Canta Paudalho); melhora e transformação na Saúde, Educação, Cultura e Assistência Social, entre outros.

“Colocamos a saúde de Paudalho para funcionar”, disse o prefeito, que destacou ainda as obras do Centro de Parto Humanizado que estão em fase de acabamento. “Os paudalhenses vão ter o direito de nascer na cidade. É obra, trabalho, salário em dia, seriedade e claro muito, mais muito compromisso com o bem-estar do povo”, comentou. Você lembra como ficou o Colégio Municipal de Guadalajara? Confira aqui:

Ouça a entrevista na íntegra:

Em menos de um ano de gestão, Secretaria de Obras reconstrói mais de 25 unidades públicas

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social avança em 2017 e acumula mais de 10 mil atendimentos

Secretário de Cultura faz balanço de gestão e assegura Festa de São Sebastião e Carnaval 2018

Em balanço, secretário de Saúde comemora primeiro ano da gestão e fala sobre o futuro