Em comemoração ao Dia das Crianças, Prefeitura do Paudalho oferece parque de diversão gratuito em Guadalajara

Olha que coisa boa: a Prefeitura do Paudalho oferece parque de diversão e programação infantil para a comunidade de Guadalajara em comemoração ao Dia das Crianças. Segundo o prefeito Marcelo Gouveia, a população poderá se divertir na estrutura que será montada próximo a Academia de Saúde, neste sábado (14) e domingo (15), durante todo o dia. “A gente sabe que esse projeto tomou uma dimensão muito importante e ano que vem ele será ainda melhor”, disse

Ouça na entrevista:

Celebração para as crianças

A Semana da Criança em Paudalho trouxe uma programação nunca vista no município. Com parque de diversão, pipoca, picolé, recreação infantil, tudo de graça, a Prefeitura celebrou a festa das crianças. De segunda (9) à quarta-feira (11) o parque foi ofertado para as crianças da Rede Municipal de Ensino. Nesta quinta-feira (12), feriado da garotada, famílias foram ao Parque Beira-Rio para curtir o último dia de programação que foi recheada.

Quem passava pelo centro da cidade, se impressionava com a estrutura montada que ainda contou com tendas de atividades de contação de histórias, oficina de cerâmica, mamulengos, oficina de grafite, brincadeiras, tenda de pintura maluca, entre outros e tudo de graça. Confira na matéria especial aqui!