Eleição Unificada para o Conselho Tutelar ocorrerá em 6 de outubro

A Prefeitura do Paudalho por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizará no domingo, dia seis de outubro, a Eleição Unificada para o Conselho Tutelar do município. No momento os eleitores poderão votar em até cinco candidatos. O votante deve comparecer aos locais separados para o processo de votação portando Título de Eleitor e documento de identificação.

Confira os locais de votação aqui!

Conselho Tutelar

O trabalho da equipe será fiscalizado pelo Ministério Público de Pernambuco. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.  O trabalho da equipe será fiscalizado pelo Ministério Público de Pernambuco. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.