Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural do Paudalho foi adiada para o dia 27 de maio

Comunicação

Anteriormente marcada para esta segunda-feira (23), a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural do Paudalho foi adiada para a próxima sexta-feira, dia 27 de maio, a partir das 18h, na Câmara de Vereadores.

O Conselho Municipal de Política Cultural convida os cidadãos paudalhenses maiores de 18 anos para participarem, na condição de candidato da Sociedade Civil, da eleição dos integrantes que irão compor três cadeiras vacantes na entidade e seus respectivos suplentes na Gestão 2021/2023.

INSCRIÇÕES

Interessados no cargo de conselheiro devem realizar inscrição prévia do dia 23 a 25 de maio, que poderá ser realizada pessoalmente na Praça Joaquim Nabuco, nº 25, Centro, Paudalho-PE, das 09h às 17h, sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Lazer.

Para mais informações sobre a eleição, acesse o edital no link a seguir: