“É o amor”, diz Marcelo Gouveia sobre trabalho em primeiro ano de gestão

O Prefeito Marcelo Gouveia foi entrevistado nesta sexta-feira (19) no programa  “A Voz do Povo” de Alexandre Oliveira, na Paudalho FM 98.5. O gestor mostrou alegria ao comentar sobre o trabalho no Município e destacou o funcionamento do Hospital Municipal do Paudalho, do Laboratório Municipal, além da construção do Centro de Parto Humanizado que tem previsão de inauguração para logo depois do Carnaval. “Será uma referência para todo estado de Pernambuco. Eu aprendi ao longo desse período que estive à frente da Prefeitura do Paudalho que Saúde é um bem que não pode ser deixado para depois. Saúde é hoje”, destacou. Avançando na Saúde, Marcelo explicou que, hoje, a Rede Municipal oferta exames específicos como os de: eletrocardiograma, oftalmologia, ultrassom e ainda serviços de saúde bucal, entre outros.

“SUS não é para pobre, não é para quem não tem dinheiro; SUS é para todos”

O prefeito ainda ressaltou o programa de mobilidade que vai pavimentar 100 ruas em toda a cidade. “Nós encontramos Paudalho abandonado. Nós não conseguiremos resolver tudo em um piscar de olhos e estalar de dedos. Acredito que devem ter umas 400 ruas para serem calçadas em Paudalho. Eu consegui recursos para calçar 100, mas minha perspectiva é, até o fim do mandato, calçar o máximo possível. Nós queremos pavimentar todas. O desafio é grande, mas com trabalho a gente chega lá”, disse.

Em menos de um ano à frente da Prefeitura, mais de 20 unidades públicas entre postos de Saúde e Escolas já tinha sido transformadas. De norte a sul da cidade, a mudança está estampada em cada ação. Entre tantas realizações, o prefeito ainda falou sobre as obras do Colégio Municipal de Guadalajara, a Creche da Primavera, a Escola Municipal de Guadalajara, entre outras diversas ações que foram realizadas na cidade. Vale lembrar que 10 ruas do bairro do Belém já estão com a pavimentação quase terminada. No programa, Marcelo Gouveia ainda respondeu as perguntas da população. Sobre o que motiva seu trabalho, o gestor foi enfático: “É o amor”.

Confira a entrevista na íntegra:

Lembre algumas das realizações:

Colégio Municipal de Guadalajara é inaugurado e obra impressiona população

Prefeitura avança e Rede Municipal de Saúde oferece exame oftalmológico

Em entrevista, Marcelo Gouveia comenta sobre planos para o futuro e relembra grandes feitos em 2017

Agentes comunitários de saúde recebem tablets para melhorar serviço prestado à população

Em menos de um ano de gestão, Secretaria de Obras reconstrói mais de 25 unidades públicas

Paudalho recebe R$ 1 milhão para abastecimento de água na Zona Rural da cidade

Prefeitura do Paudalho assina contrato para o Minha Casa Minha Vida