Divulgado resultado dos aprovados no exame do processo seletivo para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paudalho (COMDICA) divulgou a lista dos candidatos aprovados na prova do processo seletivo para o Conselho Tutelar.

Confira aqui o resultado!

Reunião

Os aprovados deverão comparecer à reunião que será realizada nesta terça-feira (9), às 9h, na Sala do Empreendedor, que fica no Pátio da Feira Prefeito Ulisses Roque. Eles deverão levar exame admissional.

Conselho Tutelar

Cinco conselheiros titulares e cinco suplentes serão escolhidos em eleição prevista para outubro de 2019 . O trabalho da equipe será fiscalizado pelo Ministério Público de Pernambuco. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.