Divulgado Edital de inscrição da VI Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação – Inova Paudalho 2024

Giovanna Lira

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, através da Gerência de Desenvolvimento da Educação, divulga o Edital  Nº 002/2024 da VI Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação – Inova Paudalho 2024. A pré-inscrição dos projetos ocorrerá de 02 a 13 de setembro, e as inscrições de 16 de setembro até 08 de outubro pelo site oficial: https://inovapaudalho2024.my.canva.site.

O Inova Paudalho conta com a parceria da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e é aberto para instituições de ensino que pertencem às redes públicas municipal e estadual e escolas privadas do município, com 150 vagas disponíveis e a obrigatoriedade de inscrição para os trabalhos desenvolvidos no Programa de Iniciação Científica Municipal (PICM) 2024.

Com o tema “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”, a sexta edição do Inova Paudalho ocorrerá no período de 04 a 06 de dezembro de 2024, na quadra coberta, localizada na Av. Miguel Arraes de Alencar no Centro de Paudalho.

Confira o Edital Nº 002/2024 da VI Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação – Inova Paudalho 2024: