Divulgado Edital de Convocação e Regimento Eleitoral para eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Paudalho

Giovanna Lira

Nesta segunda-feira (09), o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Paudalho (CMDPI) tornou público o Edital de Convocação e Regimento Eleitoral para escolha de novos membros para compor o CMDPI no biênio 2025/2026. As inscrições ocorrem até 10 de outubro.

Para a eleição, os representantes da sociedade civil deverão pertencer a entidades não governamentais atuantes no campo do atendimento, promoção e assessoria na defesa dos direitos da pessoa idosa. O Processo Seletivo será composto de duas etapas: uma fase inicial de inscrição e a fase final destinada à realização da eleição propriamente dita, mediante a votação de todas as entidades inscritas. A eleição ocorrerá no dia 31 de outubro de 2024, das 13h às 16h, na Casa dos Conselhos, situado na praça Santa Tereza.

Confira o Edital completo abaixo:

Confita a Resolução Nº 13 de 23 de agosto de  2024, que determina a prorrogação o mandato de seus membros até dezembro 2024:

Confira a Resolução Nº 14 de 23 de agosto de  2024, que determina a convocação da eleição das entidades não governamentais composição 2025/2026: