Divulgada 1ª Relação dos artistas credenciados para compor grade de eventos culturais de 2024

Giovanna Lira

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventudes, lançou a 1ª Relação dos Credenciados do Edital de Credenciamento/Chamamento Público nº. 001/2024 – Artistas Locais, para participação no calendário oficial das Festividades do Município. As inscrições permanecem abertas, no horário das 8h às 16h, exclusivamente por meio físico na Sede da Secretaria, situada na Praça Joaquim Nabuco, nº 25, Centro. Diferente de anos anteriores, o Edital tem prazo de inscrição de um ano, com período de 03 de junho de 2024 até 03 de junho de 2025.

O Edital tem como objetivo preencher a grade de programação das diversas festividades que ocorrem durante todo o ano de 2024, realizadas pela Prefeitura Municipal do Paudalho. Os interessados devem levar a Ficha de Inscrição preenchida, comprovações e documentos exigidos.

Confira o resultado abaixo: