Dia das Crianças é celebrado com parque de diversão e apresentação musical, em Paudalho

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude com apoio da Secretaria de Educação e Esportes e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, instalou um parque de diversão no Pátio de Eventos Beira Rio para celebrar o feriado do Dia das Crianças, neste 12 de outubro.

A programação do evento começou às 8h e segue até às 17h, com recreação, pipoca, algodão e apresentações teatral e musical.

Às 10h, terá o musical Mundo da Imaginação (teatro) e às 14h, banda infantil Balão da Alegria.

Foto: Josué Júnior/ PMP

Vale destacar que o parque funcionará até o dia 26 de outubro, mas nessas outras datas o espaço será destinado para os estudantes das Redes Municipal, Estadual e Privada de Ensino, que visitarão o local de acordo com cronograma organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes.