Dia D de Vacinação Contra a Influenza e o Sarampo será realizado em Paudalho nesta terça (31)

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta terça-feira (31) o Dia D de Vacinação Contra a Influenza (gripe) e o Sarampo. O objetivo da campanha é estimular a imunização do maior número de pessoas possíveis.

“Os grupos prioritários dessa etapa de vacinação contra a Influenza e o Sarampo são as crianças de 06 meses a menores de 05 anos, idosos e gestantes. Orientamos que todos que se enquadram nesse público se vacinem”, disse Anielle Rosa Lourenço, coordenadora do Plano Nacional de Imunização (PNI) de Paudalho.

De acordo com Anielle, todas as Unidades Básicas de Saúde do município estão abastecidas com as doses. “Quem faz parte dos grupos prioritários, é só ir na UBS mais próxima de sua residência, levar documentos como cartão de vacina, CPF, RG e registro das crianças”, finalizou.