Depois de Audiência Pública, Plano Plurianual segue para Câmara dos Vereadores

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Administração e Finanças realizou nesta quarta-feira (27) uma Audiência Pública para análise do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 de Paudalho. O PPA prevê todas as receitas e despesas que o município pretende executar nos próximos quatro anos e segue para votação na Câmara dos Vereadores.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

Entendendo o processo

O Plano deve ser analisado e votado na Câmara dos Vereadores da cidade até o dia cinco de dezembro. Em seguida, ele será sancionado pelo executivo. O contador do município do Paudalho, Tadeu Sande, detalhou que a audiência teve o objetivo de ouvir a população para a construção das diversas ações que a Prefeitura do Paudalho pretende realizar.  A partir de Janeiro de 2018, o prefeito começa a executar o PPA e a população pode ter acesso ao planejamento no Portal da Transparência do Paudalho.

Ouça os detalhes na entrevista com Tadeu Sande:

Leia mais:  Reforma do Colégio Municipal de Guadalajara segue a todo vapor

Paudalho recebe “Um dia Social com Deus”

1º Canta Paudalho oferece premiação e gravação de música