Deniêre Martins vence show de calouros e Secretaria de Cultura anuncia Canta Paudalho Kids

Centenas de pessoas se reuniram na noite deste domingo (17) para conferir de perto quem seria o grande vencedor do Canta Paudalho 2017. Depois de três meses de competição, 45 candidatos e muitas músicas nos mais diversos estilos, o Município conheceu a voz do Paudalho. Deniêre Martins, o campeão, levou para casa a gravação de um CD e prêmios. “Estava com uma expectativa do caramba e até ele anunciar, velho, (o coração) estava acelerado… Claro que valeu, velho, e bora simbora é mais um degrau”, comentou feliz.

Mas, tinha outra surpresa. O prefeito Marcelo Gouveia anunciou que o segundo (Dagmárcia Félix) e o terceiro (João Victor) lugar também vão gravar um álbum. Para o secretário de Cultura, Jobson Oliveira, o momento foi marcante e só reforça o compromisso da gestão. “Muita emoção está fazendo o encerramento dessa festa tão bonita. Uma festa que Paudalho toda aprovou…Nós temos uma Rede Municipal aí com muita criança carente e é só o começo. O governo Marcelo Gouveia está aí para realizar os sonhos das pessoas. É por isso que a gente trabalha a cada dia”, disse.

A grande final foi encerrada com chave de ouro. Depois do anúncio dos grande vencedor, o público conferiu de perto o show das bandas A Favorita e Loira Marrenta que tem como vocalista a cantora Carlinha Alves. A artista destacou que a iniciativa é muito importante para quem quer seguir carreira. “Muito importante para todo mundo mostrar o talento que as vezes está por aí e ninguém vê e ter esse vitrine aqui em Paudalho.

Canta Paudalho Kids

E quem pensa que as novidades acabaram está enganado. Depois do sucesso da primeira edição do show de talentos, o secretário de Cultura, Jobson Oliveira, anunciou o Canta Paudalho Kids. Uma competição totalmente volta à criançada. Em breve todas as informações estarão disponíveis em nosso site.

Confira o vídeo com uma das músicas do vencedor: