Crianças terão programação especial no Carnaval em Paudalho

O Carnaval é uma das principais festas do Brasil e, em Paudalho, promete reunir mais de 100 mil foliões por dia, durante o período da celebração. A Prefeitura da cidade se preocupa em promover o evento de uma forma democrática que atinja todos os públicos e faixas etárias. Além das atrações principais, como o consagrado Alceu Valença e os cerca de 200 blocos e agremiações nas ruas, a festa de Momo no Município terá uma programação especial para os pequeninos.

Pela primeira vez a versão infantil do Banho de Cheiro vai ocorrer durante os três dias. A programação começará no domingo (11) com a banda Balão da Alegria. Na segunda-feira (12) a criançada vai se divertir ao som da banda “A Barca Maluca”. Já na terça-feira (13) a banda Balão da Alegria sobe novamente ao palco para animar a criançada. O evento começará todos os dias a partir das 9h.  Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Jobson Oliveira, o Carnaval não tem idade. “As crianças também vão ter uma programação. O Banho de Cheiro Infantil tem esse objetivo de proporcionar a folia para os pequenos também”, detalhou. A gestão entende que a criança paudalhense não é apenas o cidadão de amanhã, mas o de hoje também.