Construção de novas Unidades Básicas de Saúde segue a todo vapor

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário segue realizando as obras das novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. São elas: Alto Dois Irmãos (R$ 642.322,43), Belém (R$ 524.499,00), Centro (R$ 642.994,60), Asa Branca I (R$ 668.154,64), Asa Branca II (R$ 671.945,26) e São Sebastião (R$ 677.408,36). De acordo com a Secretaria de Saúde serão investidos ainda cerca de R$1 milhão em equipamentos, o que vai totalizar mais de R$ 4,8 milhões injetados com a construção.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, serão investidos ainda cerca de R$1 milhão em equipamentos, o que vai totalizar mais de R$ 4,8 milhões injetados na construção.

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, destacou a importância das construções para a cidade. “A gente fica feliz porque esses aparelhos serão próprios, isso é um grande conquista. Além disso, o mais importantes é que muitas vidas serão contempladas com essas novas UBSs . O resultado? Mais serviço, mais bem-estar e mais saúde”, disse.

Confira os detalhes no vídeo: