Mais uma conquista para ser comemorada! De acordo com informação do Diário Oficial publicado nesta quarta-feira (26) Paudalho receberá outras 288 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O investimento no intitulado “Residencial Guadalajara II” será de R$21 milhões o que vai gerar cerca de 300 empregos diretos. Unindo esse residencial com o Guadalajara I, que já está sendo construído no Município, serão entregues à população 576 casas. “A gente em Paudalho fica feliz porque isso só faz a nossa cidade crescer”, comentou a dona de casa, Joselma Alves.
Já o estudante, José Renato, comenta alegre sobre os empregos que são gerados com empreendimentos como o Minha Casa Minha Vida. “Com essa obra, quem está desempregado vai arrumar um emprego e minha nota é mil. Fico feliz porque os pais de famílias vão ter uma oportunidade”, comentou.
Obras do Residencial Guadalajara I seguem a todo vapor
A construção do primeiro empreendimento do Minha Casa Minha Vida segue a todo vapor na cidade. O Residencial Guadalajara I, que também vai ofertar 288 unidades, já provoca a mudança. Sefaz Ferreira de 53 anos estava desempregado. Hoje, ele comemora a oportunidade que conquistou com a chegada da construção. “Minha família fica feliz porque estou trazendo o pão para dentro de casa. E muito mais é que muita gente não tem um casa e agora vai ter”, destacou.
Para o prefeito Marcelo Gouveia, a conquista é fruto de muito trabalho e empenho. “Nós estamos muito felizes pelo fato de conseguir resgatar a dignidade das pessoas. Essa obra é fruto de muito trabalho, empenho e articulação. Nós queremos lembrar ao paudalhense que a mudança não vai parar e nós, juntos podemos avançar ainda mais”, finalizou.
Confira a matéria no vídeo sobre a construção do primeiro residencial na cidade: