Conheça os 10 finalistas do Canta Paudalho

Música e emoção marcaram a segunda eliminatória do Canta Paudalho que ocorreu entre o último sábado (18) e domingo (19) no Parque de Eventos Beira-Rio, no centro da cidade. O show de calouros, que vai revelar a voz de Paudalho, contou com a participação de centenas de pessoas que marcaram presença nos dois dias de apresentações.

Finalistas

Na primeira noite subiram ao palco cerca de 11 candidatos, dos quais foram escolhidos cinco finalistas: Dagmarcia Felix Gonçalves Gomes, Douglas dos Santos, José Marcio de Santana, Luiz Rodrigo Santos de Freitas e Laurynn dos Santos.

Confira as fotos:

Foto: Isak de Castro/PMP

E o show continuou. No domingo os candidatos mostraram brilhantismo com a banda ao vivo. Foram selecionados João Vitor, Mario Sergio da Silva Filho, Valdemir Miranda da Rocha Filho, Jose Luiz Rosa, a dupla Henrique e João Paulo e Deniêre Ribeiro Martins. A Prefeitura do Paudalho segue avançando, comprometida em proporcionar políticas públicas e programações invistam nos sonhos dos paudalhenses.

Veja nas imagens:

Foto: Isak de Castro/PMP